domingo, agosto 19, 2007

A Hora dos Cotas



Embora perdendo (e bem, não sou faccioso, Quaresma marcou dois grandes Golos de Livre Directo) ontem à noite com o FCP, o Braga teve momentos de bom futebol e marcou um golo de muito nível, com jogada iniciada e concluída pelo "puto" João Vieira Pinto, que com os seus 36 aninhos parece ser uma autêntica esperança para o nosso futebol. À atenção da Selecção dos Sub-21!
Já na mesma semana outra Esperança - Rui Costa - mostrou como se pode levar às costas uma Equipa amorfa e despersonalizada (o meu Benfica que como se viu ontem contra o Leixões está "à espera de Godot") marcando dois golos e adiando para Copenhaga o desfecho da eliminatória que dá acesso à Liga dos Milhões.
Mas onde estão os Senhores Seleccionadores das camadas mais jovens que não dão por estes novos valores!?
Quanto ao início do Campeonato parabéns a Porto e Sporting e deseja-se muito trabalho para o Benfica que "nem sabe a quantas anda" depois do folhetim Manuel Fernandes e da saída de Simão. E tenham cuidado! É que o "puto" Rui Costa se continua a jogar assim qualquer dia ainda é cobiçado por algum Clube Italiano ou Espanhol... Depois não digam que eu não avisei.

Nenhum comentário: