quinta-feira, setembro 20, 2012

Os dias que por aí vêm

Eu tinha avisado que esta semana e a próxima iam ser complicadas aqui para o vosso Blogger...

Começou ontem, com compromissos familiares e de amizade que me levaram para o centro do país. Continua amanhã,  na Sexta Feira, com uma ida à pressa ao Funchal lançar a emissão das Levadas-Madeira. Parto às 8.00 e regresso nesse mesmo dia, pelas 16.00h.

Mal empregada viagem? Nem um fds se aproveita? Pois é, mas o estupor do senhorio faz anos no Sábado e lá tenho que estar em casa a fazer o almoço.. Para ele e para a "sargenta"... Apetece-lhes "Cozido"...  Enfim...

Na Segunda-Feira 24 vou fazer uma apresentação e colocar um Carimbo Comemorativo  na inauguração da  XIV Conferência Mundial de Impressores Oficiais e de Segurança, que se realiza neste ano em Portugal, sendo anfitriã a nossa INCM.

E depois o Congresso da UPU em Doha (Qatar). Começa a minha viagem a 25 e só regresso a 29. Apanha a semana que vem todinha.

Tentem sobreviver sem  estes Posts que eu também tentarei o mesmo... vai-me custar, mas penso que vamos conseguir.

Não me despeço sem poema. A ver no próximo Post.

Nenhum comentário: