Nunca pensei que o meu inocente Post de ontem tivesse tanta repercussão, sobretudo no meio dos machos, já que a outra parte da equação quase que me deixou de falar... Injustiças...
Alguns amigos mandaram-me sugestões para acrescentar na Lista das tais coisas que um Homem pode fazer à vontade se sózinho em sua casa.
Vou aqui citar algumas, evitando - está claro - ir por caminhos de maledicência e de ordinarice que pusessem em causa a natural elegância deste Blogue (aqui deveria inserir-se alguma tosse seca).
. Deixar de apanhar as coisas que caem no chão. Incluindo roupa interior.
. Manter na mesa de refeições a mesma toalha que se usou dia após dia, até chegar a mulher a dias.
. Andar nu pela casa ( no Verão, está claro)
. Utilizar a Máquina de lavar Louça como armazém de materiais de cozinha. Nunca aprender a lidar com a mesma. Esperar sempre que chegue a Mulher a Dias.Ter o cuidado de comprar o modelo maior que existir no mercado.
. Idem, idem, para a Máquina de Lavar Roupa. Neste caso utilizada como armazém de algodão, viscose, lás e outros texteis.
No caso de se utilizar mais a lavandaria há que poupar nos custos das limpezas.Algumas sugestões:
Aqui a teoria é a de limpar frequentemente (mudar de roupa) tudo aquilo que esteja mais à vista, e poupar naquilo que não é visível para estranhos: No Inverno normalmente utiliza-se uma gabardine ou sobretudo, ou Parka. Desta forma é perfeitamente possível passar a usar a mesma calça duas vezes seguidas. Mudar a camisa diariamente se usada sem pullover. Caso se vista um pullover utilizar a táctica das calças. Mudar de pullover todos os dias para parecer que se está sempre com roupa lavada. Nunca esquecer passar desodorizante por baixo dos sovacos da camisa! Evitar a água de colónia nesse local, porque arde.
Quanto à roupa interior (peúgos e cueca) dado que está perfeitamente invisível ao olhar de terceiros, utilizar a capacidade discricionária de cada um. Aguentam bem três dias. Ao quarto urge inspeccionar ( não esquecer de cheirar). Consoante o estado da arte logo se toma a decisão de substituir (ou não).
Dizem os entendidos que aplicando esta já longa lista de sugestões, não só é garantido que a felicidade se espelhará no rosto do impetrante, como também existe a quase certeza que nenhuma Mulher se aproximará deste Homem tão depressa, nem da sua casa.
Só vantagens, como se depreende!
Temos é que ter muito cuidado com a possível catástrofe mítica neste paraíso dos trópicos masculinos : a visita da Mãe.
Hoc Opus Hic Labor Est! E de facto assim é... Horror e Inclemência!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário