sexta-feira, fevereiro 13, 2009

As datas caprichosas


13 Fevereiro, anos da Mãe. 14 de Fevereiro Dia dos Namorados...

Um gajo não tem sossego. A logística associada a esta Operação de fim de semana tem que se lhe diga. Ora vejam sff:

Na véspera : A prenda da Mãe. A prenda da Mãe. A prenda da Mãe! (para ver se não me esqueço...) avisar o "senhorio" (repetidas vezes) que não se esqueça de dar os parabéns à Avó - quando acordar e se acordar ainda a 13 ... Tratar da prenda da Namorada! Tratar da prenda da Namorada! Tratar da prenda da Namorada (para ver se não me esqueço...) . Não esquecer também de reservar um bilhete de avião para fora da Europa (já veremos para quê).

No dia 13, hoje : telefonar à Mãe imperetrivelmente às 9.00H ( se for mais cedo -"ai Jesus que não me deixas descansar!! " Se for mais tarde -" Pois, nunca te lembras de nada! Eu para ti já não existo! ".
Convidá-la para almoçar amanhã , esperando que diga que não pode (aos Sábados almoça com as Amigas...) mas pronto, faz parte da coisa.... Sossegar a Namorada dizendo-lhe que a Mãe não pode almoçar amanhã. Se acontecer o contrário, utilizar o bilhete de avião previamente reservado e bazar..

No dia 14: A Namorada, a prenda da Namorada, o beijo na Namorada. Tratá-la bem que já há poucas assim, combinar um almoço em tête-a-tête, não esquecer a saudação especial nesse dia ou lá se vai a noite para as urtigas... Arranjar maneira de pôr o "senhorio" com dono (ou dona, que era o que mais me calhava ) nesse dia...

UFA!!! Nunca mais é Segunda...

Um comentário:

Anônimo disse...

ESTUPENDO.
Peninha