segunda-feira, maio 29, 2006

Os Sub-21 - Comentário do "Zé"

Ainda antes do último Jogo com a Alemanha o nosso "Zé" faz o seguinte Comentário:

Nos diagnósticos,nas receitas,nas análises das consequências,na criação de factos,na publicidade e antes da acção somos do oito e do oitenta.

Estar-nos-á na massa do sangue será genético?Porque tão depressa nos sobrevalorizamos? como nos subvalorizamos?Será porque somos um país de poetas?

Quem vai para o mar avia-se em terra.O risco de ganhar e perder é de quem participa.Não eramos os maiores,como ,não passamos de bestiais,antes de jogar, a bestas (lembro-me das polémicas do Moutinho e Quaresma e do treinador antes do início doa prova).

Será que quando nos reconhecem favoritismo,não sabemos conviver com ele?Lembram-se do mundial do México?...Há que saber perder e ganhar... e contar com o valor dos outros.

A realização e participação popular tem sido uma Festa. Nisso estamos de parbéns e ganhamos sempre...O Futebol é um jogo e tenho a certeza que aqueles que neste momento mais sofrem são os jogadores.

Enquanto há vida há esperança...ganhar por 3 à Alemanha é difícil,mas não é impossível...se o conseguirem serão beastiais,senão serão bestas.

Força. Acreditem que apoio não vos faltará.

Nenhum comentário: