sexta-feira, setembro 11, 2009

Entente Cordiale na "Gravata" de ontem

Paulo Portas vinha bem, de fato cinzento e gravata igual. Tal como em José Sócrates já lhe contei um fato por debate. Vinha para seduzir , fazer charme em cima da sua provável futura parceira de Governo... Manuela Ferreira Leite também apurou a mira e vinha de rosa velho ou salmão, muito bem também.
Quanto ao debate e à parte a questão da Madeira (este Alberto João está a tornar-se numa espécie de Manuel Alegre de Manuela Ferreira Leite) apenas na pergunta sobre Segurança foi possível distinguir diferenças significativas entre as propostas de ambos...

E tivémos de chegar ao final da conversa para ouvir Manuela Ferreira Leite, muito instada, sossegar o seu "noivo a haver" e garantir que nunca faria alianças pós-eleitorais com este PS.
Como comunicador Portas sobressai . É natural. A Drª Manuela não tem - tal como Jerónimo de Sousa - nem feitio nem paciência para estas "modernices" dos debates...

Vejam lá se estes despiques existem na Madeira, esse espelho de todas as democracias? Por isso mesmo, por os " deixarem trabalhar" (onde é que já ouvi isto?), é que se notam as larguezas da Governação jardinística está claro!

Bem, por isso e por causa dos dinheiritos "côtnentais" que para lá vão parar....Mas isto serão detalhes que não convirá ao PSD sublinhar.

Nenhum comentário: