quinta-feira, julho 02, 2009

Tiro-Liro-Liro


"Garotos!! São uns Garotos!! Agarrem-me que eu perco a calma..."

Em Évora parece que a habitual postura monocórdica e cordial do conhecido "Orelhas" terá sido posta em causa com o conhecimento da tal "injunção" do Tribunal Cível de Lisboa contra a apresentação da sua Lista "A" às Eleições para eleger os novos corpos gerentes do Benfica ...

Nada a dizer... Tenho Amigos nas duas Listas (Luis Nazaré, Paulo Veiga...) e não quero comprar aqui uma guerra sem proveito nenhum.

Mas lá que acho esta atitude definidora da "criatura" , lá isso acho mesmo.

E como irão "descalçar esta bota"?

Por mim mandava já vir o Dr. Dias Loureiro, que parece ser pessoa com as qualidades suficientes para ser uma alternativa credível. Pelo menos tínhamos a certeza que nada veria nem nada saberia e assinava tudo que lhe pusessem à frente de cruz...Qualidades importantíssimas para um Presidente de um Grande do nosso futebol...
Ah, e já me esquecia, como tem alguma coisa de seu (fruto de muito trabalho e perseverança) e é homem de fino trato e boa aparência, escusava de estar sempre a ouvir bocas foleiras por causa de uns tais "pneus"... E olhem que estes não parecem ser os "Pneus" do Cozido à Portuguesa, de que falei há dias, lá para Bucelas...
Oh Pintinho, não te reboles mais a rir no chão que ainda apanhas uma Leshmaniose do pêlo do teu rafeiro!!

Nenhum comentário: