sexta-feira, maio 16, 2008

O Fumo a bordo suscita comentários

E aqui vão eles:

É o país que temos, e merecemos! De facto, abrir os telejornais com este "fait divers" para logo de seguida consagrar 15 minutos a "futebóis" e à quotidiana propaganda do (ainda) Presidente do SLB e do seu novo produto (kit maestro)…

Não insultem a inteligência de quem tem o discernimento e a convicção de que este não é o rumo certo para ajudar a ultrapassar as dificuldades, combater as injustiças e vencer os novos desafios do país.

Enfim…
Fernando Bernardo



Zé said...

Á falta de melhor, o que é preciso é notícias, nem que sejam pela negativa, que permitam ao visado estar na crista da onda.

"No comment´s" diria um antigo treinador de Futebol. É disto que temos de gramar, infelizmente. Processo indirecto de referir o P.M. e a sua visita ao mundo de Hugo Chavez.

O P.M. não sabia e vai deixar de fumar...é facto digno de primeira página de telejornal!!!!Por decoro não digo o que me apetecia dizer. Mas aí vai é MERDA e fico por aqui para não dar livre curso ao que me merecem notícias destas...Afinal toma decisões rápidas e sensatas.

Vejam lá até pediu Desculpa!!!! Não foram os outros que vieram antes?...O que mais me irá acontecer?...

Haja senso e decoro.

Comentário aos Comentários: Acho que está tudo dito...

Já agora , leiam o Mestre Vasco Pulido Valente na última página do "Público" de hoje, Sexta Feira e vejam lá as referências que são feitas a Hugo Chavez!

São de se lhes tirar o Chapéu! Até "Soba" lhe chama...

Por acaso sempre pensei que o epíteto "Soba" - fora do contexto tribal e africano e com o devido respeito por essas culturas - estava aqui em Portugal reservado em exclusivo para Alberto João Jardim...

Nenhum comentário: