tag:blogger.com,1999:blog-13144495.post115943064762234391..comments2023-08-12T12:29:26.497+00:00Comments on O Correio-Mor: A Importância do ClienteRaul Moreirahttp://www.blogger.com/profile/00053088570855192501noreply@blogger.comBlogger1125tag:blogger.com,1999:blog-13144495.post-1159445128382452622006-09-28T12:05:00.000+00:002006-09-28T12:05:00.000+00:00Sòmente mais um comentário, erros estratégicos não...Sòmente mais um comentário, erros estratégicos não tem retorno.<BR/>Determinação e visão implicam guerra ao desperdício de forma clara e transparente,muita humildade,profissionalismo e proximidade.Muito cuidado com ideias pré-concebidas e vitórias fátuas,que implicam desperdício de Tempo que ou se usa ou se desperdíça.<BR/>É preciso olhar em todos os sentidos,não sòmente num só sentido.Lembro-me de duas rábulas, que também usei quando dei aulas.<BR/>Produtividade-Oh Manel é preciso produzir mais e melhor.Oh patrão eu já trabalho por vezes 24 horas por dia.Manel deita-te duas horas mais tarde ou levanta-te duas horas mais cedo homem.Oh patrãozinho o dia só tem 24 horas.Ora essa aumenta ao dia homem!!!<BR/>Falta de tempo-<BR/>Patrão-Oh Manel quase não tenho sequer tempo para respirar.<BR/>Manel-Patrão o dia tem 24horas, é tudo uma questão de organização e de prioridades é igual para todos,o seu é igualzinho ao meu<BR/>Qualidade-<BR/>É satisfazer/Superar as expectativas do cliente-<BR/>-Manel ora diz-me lá o que entendes por Qualidade? Patrão é fazer o que o Cliente quer.Como assim?<BR/>-Olhe por exemplo o Tone anda metido com a mulher do Senhor Ramiro.<BR/>-Como?!Ele e a esposa são uns dos nossos melhores Clientes?<BR/>-Queres ver esta agora?!! a Qualidade não é não defraudar as expectativas do Cliente?!!!Anonymousnoreply@blogger.com